Professores efetivos de Serra Talhada recebem pagamento antecipado de salários e férias

Os salários referentes ao mês de dezembro e a gratificação relativa às férias do quadro efetivo de professores da Rede Municipal de Ensino, que costumeiramente eram realizados no mês de janeiro do ano subsequente, começaram a ser pagas nesta quinta-feira (28), em Serra Talhada.

Com o pagamento, o Governo Municipal injeta mais de 2 milhões de reais na economia local e com isso movimenta não só o comércio da cidade, como também proporciona aos servidores a disposição dos seus salários ainda durantes os festejos de final de ano.

“Fizemos um esforço importante para antecipar o pagamento dos salários e das férias dos professores efetivos e buscamos isso de forma equilibrada e planejada. Ontem comunicamos ao sindicato da categoria que estaríamos realizando a antecipação, e que nesta quinta-feira (28), o dinheiro estaria na conta. Tanto para os servidores que dispõem dos salários já em dezembro, quanto para o comercio local, o pagamento ainda este mês tem uma grande importância, sobretudo, em um momento onde a economia nacional ainda enfrenta as consequências da crise. Estamos fazendo a nossa parte e vamos continuar animados em 2018, realizando cada vez mais ações que melhorem a vida das pessoas e contribuam com o desenvolvimento da nossa terra”, disse o prefeito Luciano Duque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *