Professora é assaltada por homens armados em uma moto em Santa Terezinha

Uma mulher foi assaltada na Rua Antônio Ferreira da Silva, centro, Santa Terezinha, Sertão de PE, na madrugada dessa segunda-feira (24).

D. O. S. 24 anos, solteira, professora, residente no centro de Santa Terezinha – PE informou que dois homens trajando casaco preto, capacete amarelo/verde e pilotando uma motocicleta, preta sem placa de identificação apontou-lhe uma arma de fogo e roubou o seu aparelho celular de marca LG, modelo L1, cor branca, evadindo-se logo após.

 

Durante diligências o policiamento obteve informações que levaram as suspeitas ao menor infrator G. A. de A., 17 anos, solteiro, e que ao chegarem à residência do mesmo foi encontrado aos arredores da casa uma motocicleta HONDA/CG 150, cor preta, com chassi pinado, sem placa de identificação, e um capacete com as mesmas características utilizadas no roubo.

 

Após solicitar várias vezes, sem êxito, para o menor infrator sair de dentro da casa, o policiamento adentrou na residência onde encontrou o mesmo escondido em um quarto, como também havia um casaco preto. Ele foi detido e conduzido juntamente com a motocicleta e acompanhado de sua genitora à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.