Professor serra talhadense assume direção de ensino do IF Sertão Campus da Capital do Xaxado

Foto: Evandro Lira

Foto: Evandro Lira

Professores e técnicos administrativos do câmpus do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) em Serra Talhada, se reuniram essa semana para escolherem um novo diretor de ensino para o câmpus.

A maioria escolheu o professor Alex Magalhães (à esquerda na foto), atual professor de matemática do Instituto, como o nome ideal para assumir a direção de ensino. Alex é servidor do IF Sertão-PE desde 2010 e trabalha em Serra Talhada desde janeiro deste ano, antes lecionou no campus de Salgueiro e foi bancário no Banco do Brasil de Afogados da Ingazeira.

Alex que também é da família Leão, foi um dos colaboradores na estruturação do campus e garante um trabalho de continuidade em busca de mais professores, cursos e expansão do Campus.

O atual diretor, Pedro Noronha, que conclui no próximo dia 31 de maio, afirmou que assumir a direção de ensino nesses últimos oito meses foi de grande crescimento pessoal e profissional em sua vida e a expectativa é que seu trabalho tenha prosseguimento na gestão de Alex.