Professor é golpeado com falcão e jovens são baleados em frente de residência em Serra Talhada

A primeira tentativa de homicídio ocorreu Sítio Granja, Lote 12P, Cachoeira II, Serra Talhada-PE, na madrugada dessa sexta-feira (30).

 

Policiais Militares do 14º BPM encontraram a vítima, I G e S, 58 anos, divorciado, professor relatou que o imputado trabalhava em sua propriedade e que já chegou o golpeando a cabeça com um facão, o qual provocou uma lesão. Momento em que a vítima conseguiu fugir do imputado. O policiamento fez incursões no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi socorrida ao HOSPAM e posteriormente encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O segundo atentado aconteceu na Rua do Cruzeiro, nº 505, Borborema, Serra Talhada-PE, por volta das 20h30 dessa sexta (30).

 

Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao HOSPAM, onde as vítimas, RSN, 22 anos, solteiro, estudante  e um adolescente, 16 anos haviam dado entrada com lesões provocadas por arma de fogo. Eles informaram que estavam em frente à residência quando dois homens não conhecidos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, chegaram e efetuaram os disparos. Cada vítima foi atingida por um disparo na altura do ombro. Não correm risco de vida. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.