Presidiário do semi-aberto mata o próprio pai com um machado em Mirandiba, no Sertão

Um homem matou próprio pai na Vila Nilo Coelho, dentro de uma residência próximo ao Balneário Chacal na cidade de Mirandiba no sertão pernambucano, na manhã desta quinta-feira dia (07).  Policiais Militares encontraram o corpo ELÍ ALÍPIO DO NASCIMENTO, de 73 anos, agricultor, viúvo, dentro de um dos quartos de sua  residência em cima de uma cama sem vida.
Os policiais militares verificaram que a vítima se encontrava com um grande ferimento na cabeça. Foram feitas diligências na localidade no intuito de capturar o suspeito onde os policiais obtiveram êxito, prendendo JOSÉ ALÍPIO DO NASCIMENTO NEVES,  de 46 anos, filho da vítima, que é presidiário do semi-aberto.

 

De acordo com o Giro Sertão, o suspeito negou o crime, no entanto, informações de populares acusam o JOSÉ ALÍPIO, que teria se utilizado de um machado para ceifar a vida do próprio pai por motivos ainda desconhecidos. No momento da prisão, o defendente já havia danificado e retirado por conta própria, a tornozeleira de monitoramento de apenados, ficando na condição de foragido do sistema penitenciário, sendo esse encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.