Presidente de bloco tradicional do Borborema diz que presidente do PR havia prometido apoio mas mudou de ideia

O folião conhecido por Toin do Fole, presidente do bloco carnavalesco Fole Folia, denunciou a falta de apoio do grupo político que pertence na manhã desta segunda-feira (1), no programa Além da Notícia da Rádio Vila Bela FM. Ele afirmou que como é pré-candidato a vereador pela oposição em Serra Talhada preferiu não procurar a secretaria de cultura do município, já que havia recebido a garantia de apoio da presidência do PR, mas agora denuncia que seu partido virou as costas em cima da hora do Carnaval.

Por isso, a agremiação que está no quinto ano, talvez não saia nas ruas em 2016 “Sou filiado ao PR e pré-candidato a vereador no Borborema. Não sei qual o motivo que de repente as coisas se fecharam pra o bloco. A população está muito triste”, disse.

Foto: Robério Sá
Foto: Robério Sá – âncora do sertão

 

E complementa: “houve uma combinação por parte do presidente do partido Dr. Allan Pereira, para que Dedinha e eu  fizéssemos o bloco juntos. Quando tentei entrar em contato com Dedinha Inácio, não consegui e não tive nenhum retorno, nem dele, nem do presidente”.

O prazo para  definir a confecção das camisas temina amanhã, quarta-feira,por isso, espera essa ajuda o mais rápido possível. “Quero dizer e pedir aos foliões do Bloco Fole Folia, se a gente não conseguir, quero fazer pelo menos 300 camisas. Cada um contribui com 10 reais, juntamos com os patrocinadores e fechamos. Se ficar fora esse bloco do Borborema, será uma grande tristeza”, finaliza.