Presidente da Amupe, prefeito Luciano Duque e deputado serra talhadense falam sobre a importância da 18° Exposerra

O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque e o deputado estadual, Augusto César nos concederam entrevista para a TV Jornal falando sobre a importância da 18° Exposerra – Feira de Indústria, Comércio e Negócios de Serra Talhada para a economia do interior do Estado.

Vários empreendedores de municípios vizinhos, do pólo gesseiro, do agreste do estado, da capital e estados como Sergipe e Bahia estão apostando na feira para a divulgação das marcas e produtos e na capacidade da feira para a realização de novos negócios. Assista aos vídeos:


Com o tema ‘Aqui se faz negócio’, este ano o formato focaliza o caráter empresarial e empreendedor. Também estiveram presentes na cerimônia de abertura: presidente do Sindcom, Francisco Mourato; o presidente da CDL, Reginaldo Souza; a gerente técnica do Sebrae, Ana Dias; a presidente do Sindgesso, Socorro Costa; presidente da Fetracam, Wilson Gibson; o presidente da Sindiloja Petrolina, Joaquim de Castro; além do representando do governador Paulo Câmara, Leonardo Cerquinho, presidente da AD-Diper, entre outros.