Presa parte de mais uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando Serra Talhada e cidades vizinhas 

Tudo começou quando dois homens em uma moto, armados de pistola, roubaram uma moto HONDA BROS 160, ano 2017, de FRANCISCO RENAN GUERRA DINIZ, o qual após ser liberado pelos assaltantes telefonou para a Central de Operações do 14°BPM, que acionou Guarnição Tática de Sta Cruz, por volta das 20h00, desse domingo, dia 17/09.
Na Delegacia, a vítima informou que quando passava próximo ao Bar de “Dede”, foi abordado pelos imputados, em que na hora do assalto um deles portava a arma de fogo, tipo Pistola.
De acordo com o Comandante  do 14º Batalhão, Cel. GIRLEY DE OLIVEIRA FIGUEIREDO, as guarnições do o GATI e a ROCAM, após incessante perseguição, cercaram os suspeitos na PE 365, próximo ao GOMES PARQUE, onde o elemento que conduzia a moto roubada, (HONDA de cor vermelha), DANIEL SANTANA E SILVA, 20 anos, pintor, o qual portava a arma na hora do assalto, colidiu com a viatura do GATI, para em seguida ser preso com o produto do delito e autuado em flagrante delito na DP de Serra Talhada.
O outro assaltante, conhecido por JANDERSON PEREIRA DA SILVA, 24 anos, morador do  bairro mutirão, conseguiu se evadir,  de posse da arma utilizada, porém sua participação foi confirmada pelo seu comparsa que além de confessar foi reconhecido pela vítima.
Há dez dias pate de outra quadrilha foi presa em Serra Talhada CLIQUE AQUI E RELEMBRE A MATÉRIA