Prefeitura vai calçar 16 ruas no bairro da Cohab e implantar Centro de Iniciação ao Esporte a partir de 2016

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, junto ao Secretário de Obras Cristiano Menezes e o Empresário Kênio Márcio, assinaram, na tarde de ontem (10), a Ordem de Serviço para o calçamento de 16 ruas no bairro da Cohab.

 

“Não sou de política, nem estou fazendo política, mas gostaria de dizer que você Luciano está de parabéns por fazer esta riqueza no meu bairro e tenho certeza, que o meu sentimento de gratidão é compartilhado por todos os demais moradores”, disse Dona Damiana, moradora do bairro há 30 anos.

_DSC5320-26

Emocionado com a receptividade dos moradores do bairro, Luciano iniciou sua fala agradecendo a todos e falou sobre outras conquistas que tem trazido para o bairro.

“Os políticos olharam pouco para o bairro da Cohab. Mas quando fui provocado pelo Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco para a construção de um novo Fórum para Serra Talhada, de pronto lembrei da Cohab. Pois tínhamos o terreno adequado na localização ideal. O Complexo Jurídico, que está em fase de conclusão aqui no bairro, já chegou valorizando o local. Gerando renda, trabalho e expectativa para melhoria de vida dos moradores. Ainda dentro desses quase três anos do nosso governo, conseguimos a construção da Unidade de Saúde da Família II e futuramente construiremos a USF III. E tão breve vamos voltar ao bairro para assinarmos a ordem de serviço da constrição do Centro de Iniciação ao Esporte. É Serra Talhada crescendo junto com seu povo para a melhoria da qualidade de vida, com trabalho, amor e dedicação pela nossa gente”, concluiu Luciano.