Prefeitura de Serra Talhada falha na segurança em plena luz do dia e ladrão furta R$ 3.500 em roupas no pátio da feira livre

Feirantes de Serra Talhada contabilizaram R$ 3.500 de prejuízos após um ladrão cortar a lona de proteção dos produtos e levar 155 peças de roupas, no pátio da feira livre de Serra Talhada, localizado no Centro da cidade na última sexta-feira (26).

De acordo com o Farol de Notícias, a vitima contou que fechou a banca às 13h da última sexta e horas depois foi informada do crime. Há suspeita de que o furto tenha ocorrido durante o dia.

O pátio da feira é de responsabilidade da Prefeitura de Serra Talhada, que desloca guardas municipais para fazer a segurança do espaço. No saldo deste furto foram levadas 60 calças, 60 camisetas, 15 cuecas e 20 bermudas tactel.

Há poucos dias denunciamos que o pessoal da feira do troca estava abandonado, sem energia e bancos quebrados. Na ocasião formos rebatidos nos comentários dos comentários dos internautas que a feira não era legalizada e os trabalhadores não pagavam impostos. Não é o caso dos feirantes do pátio a feira livre que pagam taxas municipais para comercializarem no local, mas não recebem estrutura, pois o local é alagado sempre que chove e os furtos são frequentes no local.