Prefeitura de Serra Talhada empossa 55 novos concursados aprovados último Concurso Público de Provas e Títulos realizado em 2013

Servidores públicos aprovados no último Concurso Público de Provas e Títulos realizado em 2013, foram empossados nesta quarta-feira (27), em cerimônia na Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

concursOs novos 55 (cinquenta e cinco) funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços em diversos setores do município como: saúde, educação e administração.

Primeiro a assinar o termo de posse, Rickson Anderson, aprovado pra o cargo de Biomédico, destacou o compromisso da gestão.

“Um prazer uma satisfação, um momento de felicidade e, de agradecimento ao prefeito, de assumir esse compromisso com a gente, e esperamos contribuir com a melhoria do município”, disse o novo servidor.

Ao  saudar os novos servidores, o Secretário de Administração Renato Godoy,  na oportunidade disse que, “hoje nós batemos a marca de 614 convocados, com a marca da competência e de lisura. Tanto é que, até a presente data, jamais houve qualquer que questionasse a qualidade do concurso que foi realizado”.

O Prefeito do Município reforçou o olhar da gestão para melhoria dos serviços ofertados à população.

“Um concurso sério, realizado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, já perfazemos 416 cargos preenchidos, o que representa 2/3 do quadro dos servidores municipais. Isso responde a sociedade que nós temos investindo na qualidade dos serviços públicos em nossa cidade, e essa, é a nossa marca”, disse o prefeito.