Prefeitura de Serra Talhada cancela prova para seleção sem divulgação e candidatos prejudicados procuram delegacia

A prefeitura de Serra Talhada foi denunciada na delegacia, nesse sábado (13), por cerca de 30 pessoas revoltadas com o cancelamento da prova de conhecimentos para seleção simplificada da Secretaria de Saúde de Serra Talhada, que aconteceria do sábado para ontem (domingo, 14)

Os inscritos que vieram em ônibus de outras localidades e estados vizinhos como Bahia, Ceará e Alagoas denunciaram que foram prejudicados pois nenhum comunicado foi feito em tempo hábil, pois a retificação do edital só foi publicado na manhã do dia 13, quando eles já estavam na cidade, resultado, perderam tempo e dinheiro nas passagens para virem e voltarem aos seus destinos.

O secretário de Administração do Município falou sobre o assunto no programa farol no rádio, na rádio vila Bela, onde afirmou que “ todo concurseiro tem que conhecer a lei, a regra que rege o certamente é exatamente a que está no edital (…)  Há mais ou menos 15 dias atrás foi publicado um edital alterando a data”. Tal afirmação foi feita, mesmo a apresentador, Giovani Sá afirmando que havia pesquisado no site da prefeitura e constatado que realmente não existia a publicação informando da retificação da data.

No final da fala ainda criticou a imprensa:  “muitas vezes a imprensa publica fatos que não são comprovados. As informações não procedem e foi um fato isolado”, disse.