Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde investe na Festa da Rapadura mas não paga servidores municipais

Após o prefeito Tássio Bezerra anunciar a pomposa 20ª edição da Feira da Rapadura com contratações de artistas como Sandryno Ferraz, Vicenty Nery e Forró do Chefe, na abertura, Jony Silva, Forró Virado, Alex & Ronaldo e Capital do Sol, hoje (17), e Cristiano Aboiador, Dogival Dantas e Mano Walter neste domingo (18), um leitor denuncia de que a prefeitura atrasou mais uma vez o pagamento de funcionários, destacando a área da saúde e culpa os gastos da festa pelo atraso. Confira:

“Estamos com os nossos salários atrasados mais uma vez, mas dessa vez se torna uma situação ainda mais constrangedora devido o fato ser o mês da tão tradicional  Festa da Rapadura. Como pode ser realizada uma festa se a folha de pagamento dos funcionários encontra-se atrasada?
Queremos melhores explicações, o salário referente ao mês de Agosto foi pago dia 30 de Setembro e ainda não recebemos o salário referente ao mês de Setembro.
Existe também uma parte de funcionários da Educação que também não recebeu o salário, queremos transparência, chega de mentiras!” desabafou nos blog’s.
Além disso, os moradores da Vila Jatiúca (foto), no mesmo município denunciam a paralisação das obras de ampliação e reforma da praça central, por parte da prefeitura do município gerido por Tássio Bezerra.Segundo eles, a obra foi iniciada  em 05 de julho de 2014. No entanto, o prazo de conclusão é 120 dias, como constam informações na placa, já passou.

11124609_10202592047082044_5431094063286527161_n-141x250

Pelo WhatsApp chegou o seguinte apelo: “Queremos saber do senhor prefeito quando terminará a praça da vila. Queremos nossos direitos pois já venceu o prazo”.

A festa começou nesta sexta-feira (16). Além das atrações, destaca-se a maior Rapadura do Mundo, que pesa três mil quilos. “Estamos realizando a feira se tirar um centavo do bolso neste momento. Fechamos parceria com uma empresa através de licitação e dividimos os custos da festa em 5 parcelas”, justificou o prefeito.