Prefeitura de Flores perfura e instala poço artesiano e realiza recuperação permanente de estradas vicinais

Como parte do programa de ações do governo, a Prefeitura de Flores reiniciou a recuperação das estradas vicinais que ligam a sede a várias comunidades rurais. Jatobá, Araras Cajá, Saquinho, Lagoa da Favela e Poço Grande, foram as localidades beneficiadas nos últimos dias.

RecuperaçãoEstrada_Jatobá_Araras_Cajá_Saquinho_Favela_PoçoGrande_4 RecuperaçãoEstrada_Jatobá_Araras_Cajá_Saquinho_Favela_PoçoGrande_7

O objetivo é dar comodidade aos moradores dessas regiões e impulsionar a escoação da produção agrícola local, além, é claro de facilitar a locomoção das pessoas.

 

A prefeita Soraya Morioka determinou ao secretário de Agricultura, Rubem Oliveira, um acompanhamento diário nos trabalhos realizados. “Estamos fazendo todos os esforços necessários para organizar o município. Desde o início de nosso governo estamos buscando atender todas as necessidades do povo da Zona Rural.

PerfuraçãoPoço_SacoHenriques_1

A secretaria de Agricultura do município de Flores realizou a obra de perfuração e instalação de um poço artesiano, na comunidade do Saco dos Henriques. O sistema de captação de água beneficia aproximadamente 40 famílias residentes na região.

 

A prefeita Soraya Morioka, destaca que “nesse momento é importante que possamos buscar as melhores soluções para resolver um dos piores problemas encontrados no semiárido: a convivência com a seca.”. “Todas as ações de nosso governo não atendem a interesses particulares e nem beneficiam partidários, mas ao povo, independente de suas posições político-partidárias”, completou a prefeita.