Prefeitura de Flores efetua pagamento de julho/15 a todos os servidores do município

Mesmo enfrentando a maior crise financeira do país dos últimos 20 anos, o município de Flores é um dos poucos do Pajeu que vem mantendo em dia os pagamentos.

Servidores da Prefeitura de Flores já estão recebendo o salário do mês de julho/2015. O crédito foi efetuado nas contas dos funcionários ontem, sábado (25). As Secretarias de Administração e de Finanças acreditam que a injeção dos pagamentos vai aquecer e economia local e beneficiará toda a municipalidade.

 

“Desde o início de nossa gestão, fixamos o pagamento para ser feito dentro do mês, e hoje isso só está sendo possível porque estamos priorizando o controle de gastos e o respeito para com os nossos funcionários”, destacou a Prefeita.

Pagamento1

Nota de Pesar

 

A prefeita de Flores, Soraya Morioka, manifesta pesar pelo falecimento de ROGÉRIO AFRÂNIO FERREIRA GUIMARÃES, irmão do prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães, ocorrido na tarde do último domingo, 26 de julho.

 

“Minhas condolências ao colega Romério Guimarães, aos seus familiares e amigos de Rogério Guimarães, neste momento de dor e luto.”

 

Flores (PE), 27 de julho de 2015.

 

Soraya Morioka

Prefeita