Prefeitura de Flores dribla a crise e antecipa salário de maio/2015 para os servidores do município

Pagamento1

Servidores da Prefeitura de Flores estão recebendo o salário do mês de maio e vão poder contar com seus vencimentos para as festas das Rosas. O dinheiro foi depositado nas contas ontem, sexta-feira (22).

 

A Prefeitura de Flores, por meio das Secretarias de Administração e Finanças, acredita que a injeção dos pagamentos vai aquecer a economia local e beneficiará todos os servidores públicos.

 

“Desde o início de nossa gestão, fixamos o pagamento para ser feito dentro do mês. Neste mês, antecipamos a folha de pagamento e isso só foi possível porque priorizamos o controle de gastos e a responsabilidade com os compromissos financeiros, mesmo enfrentando uma das maiores crises de diminuições dos repasses estaduais e federais “, destacou a Prefeita de Flores.

E por falar em Flores, a edição de 2015 da Festa das Rosas foi aberta no sábado com as bandas Forró do Dono e Amigos Sertanejos deixando a praça pública de Fátima lotada.

A segunda noite da festa será no próximo domingo (31) no distrito de Fátima, com as bandas: Herry Estigado e Forro do Ferroado e Piu Cantor. Vejas as imagens de Flores.