Prefeito de ST diz que falta fardamento escolar por conta de herança maldita, manda recado para a vice e discorda da reforma do terminal rodoviário

Em entrevista neste sábado (21) na Lider do Vale FM e A Voz do Sertão AM o prefeito Luciano Duque (PT) disse que o fardamento para rede municipal de ensino ainda não viabilizado por conta da herança maldita (dívida) que recebeu do ex prefeito Carlos Evandro. Não estipulou prazos mas garantiu que os alunos devem receber as fardas ainda este ano.

Indagado sobre a situação da vice prefeita Tatiana Duarte, Duque disse que que se ela está discordando do governo deveria pedir exoneração da secretaria da mulher. O esposo Marquinhos Dantas afirmou recentemente que a vice estaria esperando a decisão do prefeito.
Também disse que discorda da reforma do atual terminal rodoviário, prometido pela secretaria de transportes do estado no Todos por Pernambuco, e garantiu que a Prefeitura faz a doação de um terreno, fora da cidade, para que seja construído um novo terminal.