Prefeito de Sertânia não comparece a agenda do Todos por Pernambuco

guga-lins1

O secretário estadual de Imprensa, Ennio Benning, estranhou a versão do prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), ao blog do magno, de que se ausentou ao ato de inauguração da estrada que liga o municipio a Custódia e a ordem de serviço do contorno rodoviário, hoje de manhã, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), por não ter sido convidado.

“O convite seguiu pelo cerimonial e, mais do que isso, o governador convidou o prefeito para ir com ele na comitiva de Arcoverde para Sertânia”, disse Benning. Logo cedo, antes de ir para Sertânia, Câmara abriu o seminário Todos por Pernambuco em Arcoverde, com a presença do prefeito de Sertânia, que se recusou a ir na Van do governador até ao seu municípío. As provas do convite estão postadas ao lado.
O OUTRO LADO – Em contato com o blog do magno, o prefeito de Sertânia, Guga Lins(PSDB), por intermédio de seu secretário de Comunicação, Denis Araújo, voltou a falar sobre o caso do seu não comparecimento a um ato presidido pelo governador Paulo Câmara no seu município, hoje pela manhã. Guga Lins questiona a comunicação-convite feita pelo Palácio das Princesas, utilizando um email desativado do prefeito, e não pelo que ele usa atualmente. E afirma que o Palácio sabia desse detalhe.

Eis a versão do prefeito, enviada em nota ao blog pelo seu secretário de comuicação:

O Palácio do Campo das Princesas tinha o pleno conhecimento de que o email [email protected] não está sendo utilizado por questão técnicas, que estão sendo resolvidas, e que o relacionamento institucional com a Prefeitura está sendo realizado por um email alternativo, o [email protected] Prova disso é o convite recebido, no dia 10 de março deste ano, da Chefe do Cerimonial, Ângela Mota, para a cerimônia de assinatura do Decreto de Instalação do Comitê de Convivência com a Estiagem. Evento esse ocorrido no dia 11 de março, às 15h, no Salão das Bandeiras, Palácio do Campo das Princesas. Não sabemos o por quê dessa vez o convite ter sido enviado para o email errado, mas acreditamos que se tratou de um equívoco.

De fato, o governador Paulo Câmara fez o convite ao prefeito Guga Lins durante o seminário Todos por Pernambuco, em Arcoverde. O prefeito, que agradeceu as obras ao governador, teve que declinar do convite por não ter sido informado com antecedência, além de saber que o grupo político do deputado Ângelo Ferreira, presente no evento, estava orientado para hostilizá-lo e quis evitar um constrangimento para ele e para o próprio governador.

P.S.: Em anexo print da tela da caixa de entrada do email [email protected]

Denis Araújo

Secretário de Comunicação de Sertânia