Prefeito de Serra Talhada faz balanço positivo de 2015 e anuncia que aeroporto vai receber R$ 2 milhões para melhoramentos da pista de pouso

O prefeito Luciano Duque (PT) deu uma entrevista na Rádio Folha FM avaliando os pontos positivos de sua gestão e os avanços que vem realizando na capital do xaxado através do seu partido, do Governo Federal e Estadual.

“Sou filiado ao PT e continuo no PT. Apesar de ser filiado há pouco tempo, estou trabalhando para o povo de Serra Talhada com o maior programa habitacional de todos os tempos para uma cidade de porte médio. Estamos com 17 Unidade Básicas de Saúde, uma Upa 24 horas e tudo isso tem vindo do governo federal. O importante é avaliar o que vem e o que estamos fazendo na forma de governar Serra Talhada”, destacou.

O prefeito disse que tem muito a comemorar. Apesar das dificuldades, conseguiu superar algumas delas e avançar no investimento em parceria com os governos federal e com o Governo do Estado, através do FEM, o que possibilita fazer várias entregas. Destacou também investimentos do terceiro setor, do Sistema S, construção do novo polo jurídico, tudo isso se soma a outros investimentos.

 

Além disso, Duque se mostra esperançoso em relação ao Aeroporto Regional de Serra Talhada uma das obras que pode consagrar a maior promessa de campanha feita em 2012 e que pode ser realizada ainda em 2016 durante o ano eleitoral. Afirmou ainda que “Em breve o governador Paulo Câmara vai estar anunciado uma parceria quanto ao aeroporto de Serra Talhada, o deputado Sebastião já anunciou o investimento de R$ 2 milhões para melhorias da pista. Diante de Tudo isso crê que 2016 vem aí para melhorar mais ainda Serra Talhada”.