Prefeito de Serra Talhada elogia Dilma e Lula pelo IFPE e Adutora, na frente de Temer

Durante a cerimônia de inauguração do campus do Instituto Federal de Serra Talhada, IF Sertão – PE, o prefeito Luciano Duque (PT),  fez um discurso de agradecimento na presença do Presidente da República, Michel Temer (PMDB), destacando as ações entregues na sua primeira gestão, ainda no governo Dilma Rousself, como a entrega de 15 Unidades de Saúde da Família, 4 creches, escola de 12 salas e calçamentos.

“É necessário agradecer a ex- presidenta Dilma por ter iniciado essa magnífica obra entregue hoje. Agradecer pela Adutora do Pajeú e pela Transposição, que trazem água do São Francisco para toda região. Também agradeço ao ex-presidente Lula, vanguardista da interiorização do ensino superior no país e da implantação de políticas que melhoraram sobremaneira a vida da população”, afirmou.

Ao reforçar a parceria com o atual Governo Federal, o prefeito seguiu destacando a conquista da  TV Cidadania, “com a marca do governo Michel Temer”. Luciano finalizou o discurso solicitando ao presidente recursos para construção Hospital Regional e pedindo a liberação de milho junto a Conab – Companhia Nacional da Abastecimento, para socorrer os animais.

De acordo com o blogueiro Júnior Campos, Duque também agradeceu ao governador Paulo Câmara  e ao principal opositor, Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR) pelos recursos liberados e pelo esforço para garantir o aeroporto de Serra Talhada. Duque aproveitou para convidar o presidente Temer para inauguração do equipamento.

O evento contou com as a presenças do Presidente da República, Michel Temer, do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do Ministro da Educação, Mendonça Filho, da reitora do IF Sertão – PE, Maria Leopoldina Camelo, do diretor geral do campus Serra Talhada, Givanilson Magalhães, além de autoridades,  servidores, alunos e professores do instituto.