Prefeito de Serra Talhada assina ordem de serviço para início de obras de pavimentação no Bairro da AABB

DSC0549

O prefeito do município de Serra Talhada assinou ordem de serviço para pavimentação de 7 ruas, no Bairro da AABB, na manhã desta segunda-feira (15). A ação é fruto da aprovação de um plano trabalho elaborado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e aprovado pela SEPLAG – Secretaria de Planejamento do Governo de Pernambuco; dentro do FEM 2014 – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

A assinatura autoriza que a empresa licitada inicie de forma imediata as obras de asfalto, paralelepípedo e drenagem.

Além de pavimentação, a Prefeitura Municipal viabilizou recursos, junto ao Ministério das Cidades, para a construção de uma praça com academia ao ar livre e, um centro de lazer esportivo. A previsão do início das obras é ainda para o primeiro semestre. Foi o que garantiu o Prefeito Luciano Duque.

“É um momento de alegria, a gente poder está aqui nesta comunidade que, durante 20 anos de esquecimento desse trecho aqui conhecido como ‘pesque e pague’ sonharam com esta importante ação por parte da prefeitura. Esta uma obra também, de drenagem e pavimentação e, espero até abril iniciar a construção de uma Praça de Esporte e Lazer, aqui para o Bairro da AABB. Isso mostra o compromisso do Governo, com a infraestrutura, com o esporte, com o lazer e acima de tudo, com o desenvolvimento. Serra Talhada está no caminho certo, então eu agradeço a todos que fazem parte do Governo e, principalmente ao povo de nossa terra, pela confiança que tem depositado em nosso Governo”, discursou o prefeito Luciano Duque.

Diogo Kerhle, morador do Bairro destacou: “Essa obra, ela é importante para que as pessoas possam se locomover; principalmente para as pessoas que caminham e, que não possuem um veículo. Essa Rua, se você não possuir um carro, você não conseguiria atravessar. Está é uma obra de estrutura básica aqui do Bairro, mas é um início para que outras obras possam vir acontecer aqui, no Bairro da AABB”, externou.