Prefeito de Itacuruba desiste da reeleição e nome de Radialista é o mais cotado para ser o vice na chapa governista

Com a saída do atual prefeito Gustavo Cabral (PSB), da briga pela reeleição na disputa eleitoral do município de Itacurba, sertão de Itaparica, o nome escolhido pelo grupo governista é o da atual vice prefeita, Djnanny Freire, para liderar a situação na corrida sucessória deste ano.

Segundo o blog do Didi Galvão, a novidade está no nome que provavelmente vai compor com Djnanny a chapa majoritária. Os nomes mais cotados são o do radialista Claudinei Santos, tambem filiado ao PSB, e Dra. Vania Ledo, no entanto, tudo se encaminha para que o nome de Claudinei seja mesmo o escolhido.

Diante dessas novidades na política do município de Itacuruba, o radialista disse que tudo está em processo de analise, mas até a próxima segunda-feira (18), o povo de Itacuruba vai tomar conhecimento de sua decisão, bem como, do nome de quem vai compor com Djnanny Freire, a chapa majoritária para a disputa do pleito eleitoral de outubro. Do lado da oposição já está definida a chapa com os nomes de: Bernardo Maniçoba (PMDB) e Juninho Cantarelli (PTB), pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente.