Prefeita Soraya agradece estrada a Paulo Câmara e paticipa do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado

Prefeita Soraya Morioka, participa de café da manhã com Governador Paulo Câmara.

 

Na ocasião, a Prefeita agradeceu ao Governador a autorização para a construção do asfalto de Fátima e acompanhou comitiva.

Em encontro amistoso entre a Prefeita de Flores, Soraya Morioka e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara em Afogados da Ingazeira, na manhã desta sexta-feira (1), o Gestor do Estado indagou da Prefeita sobre a cerimônia da assinatura da Ordem de Serviço para construção do asfalto da estrada de Fátima, no último dia 29/06. O governador ainda, parabenizou o povo de Flores e o povo de Fátima e afirmou que irá visitar a obra em breve.

SoraGovernadorEstrada_3

Soraya Morioka oportunizou o momento para agradecer a Paulo Câmara a sua autorização para a construção e acompanhou o governador e sua comitiva na solenidade de apresentação de projetos de infraestrutura, requalificação de estrada e de regulamentação fundiária na região.

FLORES II – A Prefeitura de Flores realizou, na manhã desta quinta-feira (30), nas dependências da escola Onze de Setembro, mais uma etapa do programa Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013-2016: o 2º Fórum Comunitário.
Projetos expostos em estandes, discussões, troca de saberes, exposições culturais, palestras, onde colheu-se propostas para a contribuição dos trabalhos de proteger, promover e garantir os direitos de nossas crianças e adolescentes. Ainda, no evento, houve apresentação de dança e coreografia dos beneficiários do NUCA.
No evento, discursaram: a prefeita Soraya Morioka, que enfatizou: “[…] estamos implementando todos os esforços para que nossa Flores seja reconhecida e listada no relatório do Unicef como município merecedor do Selo.” “Quero registrar minha alegria e agradecimento […]: Aos funcionários da secretaria de Bem Estar Social, aos colaboradores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ao pessoal do CREAS, do CRAS, aos membros do Conselho Tutelar e a todos aqueles que promoveram tudo isso em favor de nossas crianças e adolescentes”, completou.
Discursaram ainda: Ângela Viana (Sec. de Educação), Ana Azevedo (Unicef), Cilene Barbosa (CREAS), Valéria Vick (SCFV), Cristiano da Caiçara (Conselho Tutelar)
SeloUnicef_2 SeloUnicef_14
Presentes estavam: a criançada, os adolescentes, a prefeita de Flores, Soraya Morioka; Ana Azevedo, mediadora e representante do Unicef no Brasil; Valéria Medeiros, secretária de Saúde; Ângela Viana, secretária de Educação; Adelmo Barbosa, secretário de Controle Interno; Everaldo da Carvalhada, representante da Comunidade Quilombolas da Carvalhada; Pablo Andrada, secretário de Esportes; Polícia Militar, Conselheiros Tutelares, Ney Fábio, Joelma Borges, gestora da Escola Onze de Setembro; Célia Queiroz, coordenadora do Mãe Coruja; Belarmina Campos, representante da igreja Presbiteriana; Joelma Alves, representante da Igreja Católica;