Prefeita de Flores encaminha solicitações de obras em audiência com o Governador Paulo Câmara

Sora_GovernadorEstradaFátima_2

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, reuniu-se com a prefeita Soraya Morioka em audiência, ocorrida na última segunda (5/10/2015), em seu gabinete no Palácio do Campo das Princesas, para tratar de pauta de interesse do município de Flores.

 

A prefeita encaminhou documentação com solicitações de obras e de ações para o município e teve do Governador o sinal positivo dos encaminhamentos de seus pedidos bem como elogios sobre sua gestão e sobre sua preocupação em manter o município em equilíbrio financeiro e com os pagamentos dos funcionários em dia.

 

Participaram da audiência com o governador, além da prefeita, seu esposo Kazuo Morioka, o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, o secretário da Casa Civil Antônio Figueira e o deputado estadual, Rogério Leão.

 

Na despedida, o Governador ainda aproveitou – de forma descontraída e com sorrisos – para dizer a Prefeita de seu interesse de, em breve, visitar a cidade de Flores, ao que teve como resposta da prefeita, a garantia de recebê-lo oferecendo-lhe uma galinha de capoeira guisada como cardápio.