Prefeita de Flores visita comunidade do Tenório, durante a Festa do Padroeiro e parque de Vaquejada Rosário, no sítio Cajá

Acompanhadas de seu esposo Kazuou Morioka e do vereador Izidório, além das lideranças comunitárias Beto e Domingos, a prefeita de Flores, Soraya Morioka, prestigiou, na noite da último sábado (11), a festa social no sítio Tenório de homenagem ao seu padroeiro Santo Antônio.
As atrações musicais da noite foram: FORRÓ DO PRECATEADO e FEITIÇO DE MENINA. O secretário de Cultura, Júlio Nunes afirmou que a festa, mais uma vez, correu na maior alegria e na paz e ordem pública e destacou ainda a exigência da prefeita Soraya de não aceitar instalações de camarotes em nenhuma festa de rua por preferir está junto das pessoas e sem privilegiar ninguém.
Tenório_3

A convite dos proprietários e organizadores da vaquejada, Nena e Riva Rosa, a prefeita de Flores, Soraya Morioka prestigiou o último dia do esporte do vaqueiro no parque Rosário, no sítio Cajá, na tarde do último domingo (12).

 

A prefeita foi acompanhada de várias autoridades: o vice-Prefeito, Chico dos Correios; do empresário, Ivanildo do Fosco; do presidente do PP em Flores, Gilmar Miranda; do secretário Roberto Santana (Meio Ambiente); da Chefe de Gabinete, Cida Gomes; e de Assessores.

VaqueijadaParqueRosário_Cajá_7 VaqueijadaParqueRosário_Cajá_11