Prefeita de Flores inaugura ampliação de Posto de Saúde e realiza ação no Novembro Azul

Prefeita de Flores, Soraya Morioka e a secretária municipal de Saúde, Dr.ª Valéria Medeiros, entregaram, nesta sexta-feira (20), a AMPLIAÇÃO da Unidade Básica de Saúde de São João dos Leites, à população.

 

A UBS, que possui muitos e amplos espaços, recebeu o nome do saudoso “João André”, fundador do povoado de São João dos Leites. A filha do homenageado, Gonçalina, ficou muito emocionada com a homenagem ao seu pai.

 

Na sua fala, Soraya Morioka ressaltou: “Povo de São João dos Leites, aqui está a ampliação da Unidade Básica de Saúde, entregue. Que todos possam usufruir de seus benefícios! Qualquer um, independente de partido é merecedor de todos os serviços prestados pela Prefeitura, porque ESSA É UMA DAS MARCAS DE MEU GOVERNO: Um governo para todos.”

Inauguração_UBS_SâoJoãoLeites_21

Fotos: Benjamin Leite

Inauguração_UBS_SâoJoãoLeites_13

Inauguração_UBS_SâoJoãoLeites_11

A ocasião contou com a presença de diversas autoridades políticas, dentre elas, o vice-prefeito Chico dos Correios, e os vereadores: Izidório e Nezinho de Fátima, o ex-prefeito Arnaldo da Pinha, lideranças comunitárias e também da população, que fez questão de acompanhar a entrega do novo espaço de Saúde.

Inauguração_UBS_SâoJoãoLeites_12

E a Unidade Básica de Saúde do Alto Pedro de Souza, de Flores, vestiu literalmente a camisa e se coloriu de azul para realizar palestras, orientações e ouviu, da comunidade, as dúvidas sobre prevenção e tratamento do câncer de próstata.

 

As atividades são alusivas ao Novembro Azul, movimento popular de prevenção e luta contra o câncer de próstata.

NovembroAzul_ALtoPedroSouza_2 NovembroAzul_ALtoPedroSouza_3

Prefeitura de Flores – uma vida melhor para todos.