Prefeita de Flores assina, junto com mais seis gestores, solicitação para instalação de Gerência de Educação em Serra Talhada

GRE_Serra_3

Graças à articulação de alguns educadores, lideranças estaduais e agora com o apoio dos prefeitos e prefeita dos municípios de: Flores, Serra Talhada, Calumbi, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Betânia e São José do Belmonte, foram dados passos grandes para criar, em Serra Talhada, uma Gerência Regional de Educacional.

 

A articulação nasceu com reuniões puxadas pelo líder do Governo, Deputado Waldemar Borges e com o dos gestores dos municípios que passarão a integrar a GRE-Serra Talhada. E pra reforçar o time, nomes como o Secretário Estadual dos Transportes, Sebastião Oliveira, Rogério Leão, deputado Estadual e o vice-governador Raul Henry, compraram a briga.

 

Na próxima semana, o vice-governador, Raul Henry levará a demanda para análise do Secretário de Educação Fred Amâncio e terá ainda encontro com o próprio governador Paulo Câmara reforçando o pedido.

GRE_Serra_2

A prefeita Soraya ver com bons olhos a instalação de uma GRE em Serra Talhada, já que possibilitaria a descentralização da gestão educacional na região e facilitaria a implementação de ações mais diretas junto as escolas subordinadas.