Prefeita de Flores anuncia liberação para a obra de asfalto da estada do Distrito de Fátima

16 de junho de 2016: Data histórica para o povo de Fátima. O “Programa de Gabinete” da rádio comunitária Florescer-FM, realizado na tarde desta quinta-feira (16), ficará registrado nos anais da emissora como um dos mais importantes de sua história: a Prefeita de Flores, Soraya Morioka, anuncia a autorização, pelo governador Paulo Câmara, da construção da camada asfáltica da estrada que liga a PE 337 ao distrito de Fátima.

SorayaEstradaFátma_OS_2

Os fatimenses podem agora acordar do sonho de décadas e abrir os olhos para a realidade: o Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Oliveira contactou, por telefone, a prefeita Soraya Morioka e lhe deu a notícia encomendada pelo governador Paulo Câmara, de sua visita ao município de Flores, no dia 29 DE JUNHO, para assinar a ORDEM DE SERVIÇO de construção da tão sonhada estrada.

 

A prefeita Soraya, que estava extremamente feliz durante a entrevista, deu a notícia sem conseguir esconder o sorriso: e fez questão de afirmar que “o sonho da construção daquela estrada não é somente para o povo de Fátima, mas de todo o seu governo, que se empenhou muito para essa conquista”. No fim da entrevista, Soraya agradece ao secretário de Transporte Sebastião Oliveira pela “imensa ajuda em trazer esse feito para nós e, principalmente ao Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Paulo Câmara por autorizar e liberar o recurso para a tão sonhada construção da estrada de Fátima”, completou.

 

Participaram do programa, juntos com a prefeita Soraya, os secretários: Kleber Roosevelt (Infraestrutura), Roberto Santana (Meio Ambiente) e Adelmo Barbosa (Controle Interno). Uma fala de destaque veio da entrevista do Roberto Santana: ”Mais vale quatro anos de realizações, do que oito anos de promessas vãs.”

A história se faz com homens e mulheres sérias! Distrito de Fátima, agora sim, terá sua estrada!

Um Comentário

  • Alberto Diniz

    Pode ate sim sair mais as outras estradas que estava em primeiro plano, a de bernardo vieira e de carnaubeira que liga a floresta anunciada pelo proprio governador quando esteve em serra talhada. Bem a de bernardo vieira já foi pro saco quer dizer adiada. Ha uns mesês antes o estado tava passando por dificuldades financeiras que o governador anuciou que iria desfazer de patrimonio do estado e agora já tem verbas pra tudo isso. Qual sera o novo imposto.