Prédio inacabado do governo do Estado causa problemas para comunidade em Serra Talhada

A obra onde seria construído a sede do Corpo de Bombeiros está totalmente abandonada por parte do Governo do Estado. “Estive visitando as instalações após receber inúmeras reclamações da Comunidade do Baixa Renda, os moradores do entorno afirmam que o prédio, nas margens da BR 232 nas proximidades da cadeia pública, é constantemente ocupado por jovens, de manhã e à noite para consumo de álcool e drogas. A comunidade também reclama dos perigos da proliferação da dengue por conta da quantidade de recipientes e lixos abandonados no local. Também há animais soltos.”, denunciou o vereador Ronaldo de Dja nas redes sociais.

O assunto também foi abordado também na tribuna da  Câmara Municipal, na sessão dessa segunda-feira (29). “Pedimos providência urgente por parte das autoridades competentes para solucionar este problema”, disse o vereador que registrou o abandono da obra:

Nas redes sociais a população ficou revoltada:

Josefa Lima
Josefa Lima e abandono mesmo da medo agente passa por lá tudo abandonado

 

Nunes Ismael Nunes
Nunes Ismael Nunes Isso é um absurdo, logo Serra Talhada,que está se desenvolvendo cada dia,mais necessita urgente de um corpo de bombeiro, parabéns ão vereador por,fiscaliza e cobra providências do governador, com esse descaso com o dinheiro público.
CurtirMostrar mais reações

 

Erileide Gomes
Erileide Gomes Muito bem.A cidade está cheia de construção inacabada e muito terrenos baldios.

 

Erileide Gomes
Erileide Gomes Esses terrenos acumula muito lixo e os donos sequer aparecem para limpar.Devia existir uma lei,comprou não construiu e não limpou perdia.

A obra foi abandonada primeiro por Eduardo Campos, agora por Paulo Câmara, governadores que tiveram o serratalhadense Sebastião Oliveira na secretaria estadual de transportes.

Em 2012 mostramos em matéria que fizemos para a TV Jornal que a obra estava prevista para terminar em 10 meses. Assista: