Após sinalizar coligação com o prefeito Luciano Duque, PTB mantém Pré candidato em Serra Talhada

O pré candidato a prefeito de Serra Talhada, Dr Nena Magalhães disse em entrevista ao Jornal da Serra, na Rádio Serra FM que é melhor ser candidato em qualquer condição do que entrar na mercantilização política e que continua pré-candidato. Também afirmou que convidou Marcos Cesar para a vice e que o mesmo alegou problemas de saúde; Assumiu a possibilidade de ficar sem partido e que não conseguiu o GPS, mas conseguiu o PPS.

Segundo o apresentador do programa, Itamar Marcolino, Nena não descartou a possibilidade de coligação com o prefeito Luciano Duque. Para o Pré candidato do PTB é preciso apenas afinidade de idéias. “O que está em questão é o bem estar do povo como também do próprio partido com seus pré candidatos a Vereadores”, afirmou Nena.

Já o Deputado Estadual Augusto César confirmou em entrevista a Cultura FM que o médico Nena Magalhães vai até o fim com sua candidatura a prefeito pelo PTB. Depois de até sinalizar conversar com o PT de Luciano Duque, Augusto reiterou que manteria o compromisso firmado de levar o projeto até o final. Serra terá três candidatos: além de Magalhães, o prefeito candidato a reeleição, Luciano Duque e administrador de empresas Victor Oliveira, do PR. A convenção do PTB será dia 31.