Pré-candidato diz que é “BLEFE” informação que “peixe grande” no grupo do secretário Sebastião Oliveira está indo para o governo Duque

“É muita especulação…estive reunido com Cição quinta e sexta-feira, é muita especulação. É muito pouco provável” garantiu Waldemar Oliveira comentando os boatos veiculados por governistas no WhatSapp do C1 sobre uma baixa que estaria ocorrendo no grupo do secretário Sebastião Oliveira, segundo as postagens um “peixe grande” estaria aderindo ao grupo do prefeito Luciano Duque. Comentários levaram ao nome do vereador Cição, que deveria assumir a Secretaria de Segurança Pública, que Duque estaria criando com a finalidade de abrigá-lo.

“Especularam também Antonio de Antenor, estive ontem com Antonio, discutimos projetos novos lá para Tauapiranga…uma estrada da Malhada, um abastecimento d’água, enfim uma série de projetos que estamos trabalhando juntos, e não vejo nenhuma possibilidade de Antonio de Antenor, Cição e qualquer outra liderança nossa partir para o governo… o governo está desnorteado…tá desaprovado pela população e acho que o que ele precisa fazer é trabalhar para população porque o povo não está satisfeito com ele não.”, comentou.

Fontes governistas no entanto, insistem que um uma baixa “grande” acontecerá no grupo Sebastianista.