Praça de Sítio dos Nunes foi inaugurada e entregue a população

Em solenidade realizada na tarde deste domingo (21), no distrito de Sítio dos Nunes, a prefeita de Flores Soraya Morioka, juntamente com convidados e a população, inaugurou a obra de construção da praça Dom Vicente, que fica em frente e circunda a capela de São João Batista.

PraçaDomVicente_14

Marcada por elogios e agradecimento dos moradores e dos filhos ilustres da terra, a solenidade contou com apresentações de grupo de maracatu de Arcoverde e com a presença de várias autoridades civis, militares e religiosas.

No palanque, discursaram: DCA, presidente da Associação dos Moradores de Sítio dos Nunes; Kleber Roosevelt, secretário de Infraestrutura; o ex-vereador, João Ivonaldo; o Monsenhor João Carlos Acioly; o presidente da Câmara de Vereadores, Onofre de Souza e a prefeita Soraya Morioka. Finalizando os pronunciamentos, usaram a palavra a jovem Altiene e o militar, Vavá do Posto.

Em seu pronunciamento, a prefeita afirmou que: “A praça Dom Vicente, em frente a nossa linda capela de São João Batista é mais outro cartão postal de nosso distrito. E, gente, cá pra nós, a beleza arquitetônica da nossa igreja tinha que ter uma praça à sua altura, não acham? [risos].” “É uma praça moderna, com playgroud, com pista de Cooper, área para lazer e jogos, espaços verdes, rampas de acessibilidade… é um lugar agradável e que pertence a cada morador de Sítio dos Nunes.”

PraçaDomVicente_1 PraçaDomVicente_2 PraçaDomVicente_5 PraçaDomVicente_8 PraçaDomVicente_11  PraçaDomVicente_17 PraçaDomVicente_19 PraçaDomVicente_29