PR anuncia o inexperiente Victor Oliveira como candidato a prefeito em Serra Talhada

O Presidente Estadual do PR Sebastião Oliveira anunciou nesta sexta-feira (17), no Hotel São Cristóvão o nome do administrador de 25 anos, Victor Oliveira para disputar a prefeitura de Serra Talhada, após a desistência do médico Fonseca Carvalho, que estava em terceiro lugar em recente pesquisa do Instituto Múltipla.

Apesar de nenhuma experiência política, o jovem é neto do ex-deputado Federal Inocêncio Oliveira e presidente do PR Jovem no Estado. De acordo com o blog do Nill Jr, Sebá justificou que a ideia é somar a juventude e imagem e Victor ao peso do cacique Inocêncio para dar força à disputa.

Victor até bem pouco tempo afirmava não querer disputar eleição ou participar da política na Capital do Xaxado,  mas como é difícil segurar a palavra quando se trata de política, agora aceitou, já que Sebastião não encontra nome competitivo na legenda e o jovem empresário está desobrigado de comandar as empresas de comunicação do avô em Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, já que devem ser arrendadas ao grupo evangélico Rede Brasil.

O anúncio aconteceu  no Hotel São Cristóvão  com representantes do grupo, como o presidente do PR Allan Xavier, Geni Pereira e o ex-prefeito Carlos Evandro, do PSB, lideranças partidárias e vereadores.

pesquisa

O desafio agora é superar a posição ocupada por Dr Fonseca e vencer nomes como o prefeito Luciano Duque, candidato a reeleição, Dr. Nena Magalhães, do PTB, apoiado por Augusto César, que ultrapassou a posição do PR e o radialista e representante dos evangélicos, Marquinhos Dantas.

Um Comentário

  • Denise Patricia

    Inesperiente nada,ele vem com novas ideias,novos planos,novos projetos pra essa cidade que está no fundo do poço,tenho certeza que ele é a diferença que tanto queremos….