Posto de Gasolina é assaltado Serra Talhada e adolescente tenta roubar mulher no Centro

O estabelecimento comercial foi assaltado na tarde dessa segunda-feira (25).  O frentista relatou que dois elementos chegaram numa motocicleta e agiram como quem iria abastecer logo em seguida um dos acusados desceu do veículo e pegou de seu bolso uma quantia em dinheiro, não sabendo informar o valor, evadindo-se do local.

A Polícia Militar constatou constatada, através das imagens da câmera de segurança do local o fato. A ocorrência foi repassada para DPC local para medidas cabíveis.

 

ROUBO II – E a vítima  de uma tentativa de roubo próximo ao Pajeú, na Rua Comandante Superior, Centro, Serra Talhada – PE, relatou que o assaltante só não conseguiu roubá-la por intervenção de um moto táxi que a ajudou, na noite dessa segunda-feira (25).

 

Diante das características passada pela vítima, Policiais Militares da Equipe ROCAM efetuaram rondas no intuito de localizar o adolescente infrator, onde o mesmo foi encontrado caminhando na calçada da Caixa Econômica Federal nesta cidade, o mesmo foi levado até a vítima que reconheceu o infrator. As partes foram conduzidas até a DPC local, onde foi confeccionado um BOC em desfavor do adolescente.