População tenta linchar suspeito de abuso sexual contra criança em São José do Egito-PE

Um popular foi agredido no Conj. Habitacional, em São José do Egito-PE, na madrugada dessa quinta-feira (05). No local, a testemunha informou aos policiais da ROCAM que o suspeito estaria abusando de uma menor 09 anos, estudante, e por este fato os populares estavam tentando linchá-lo.

 

O policiamento localizou a menor que relatou que o suspeito costumava pedir a mesma que tocasse o seu pênis e depois mandava ela pegar papel higiênico para ele se limpar. O suspeito, J. M. O., 36 anos, casado, desocupado informou, após se apresentar na cadeia, que fugiu para não ser agredido e que todas as acusações da menor são falsas, que a menor já vem de um lar problemático onde residia com sua mãe. Informou também que já havia relatado ao conselheiro tutelar sobre seu problema com a menor.

 

O conselho tutelar esteve presentes durante a ocorrência para acompanhar a menor e tomarem todas as cautelas necessárias, informaram também que o ministério público já havia sido notificado sobre o ocorrido. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.