População de Mirandiba vive um clima de insegurança. Pela primeira houve escolta policial em cortejo

Mesmo com reforço policial, no último sábado uma jovem foi assassinada com um tiro, em seguida, houve e do atentado por volta das 20:30h da noite do último domingo (29), contra P. O.S, 48 Anos, casado, agricultor, que encontrava-se no velório de seu pai na rua Tiburtino De Carvalho, em frente ao posto policial de, Mirandiba-PE.

 

Ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto não identificada, no qual efetuaram vários disparos de arma de fogo vindo atingir a vítima  que foi socorrida por populares ao Hospital local e, após o primeiros socorros foi conduzido ao Hospital Regional da cidade de Salgueiro escoltado pela policia militar  no qual foi recebido e atendido pelo Plantão Médico. O estado clinico no momento é grave, porém estável.

 

De acordo com o parceiro Célio da Difusoura, pela primeira vez na cidade de Mirandiba, a população fez um cortejo cortejo fúnebre escoltado pela polícia. Aparecida era Mãe de 3 filhos foi morta com um tiro no tórax.O autor do crime conhecido como Urêinha já se encontra preso a disposição da justiça.

Um Comentário

  • Bom dia amigo, peço sua ajuda para publica esta matéria, falando da câmara itinerante de Floresta-PE, eu coloque dessa formar no blog de elves de floresta, mando copia.
    fico grato pela atenção
    sandro dos pocinhos

    sandro dos Pocinhos

    03/02/2016 at 8:53 pm

    Boa noite o Pre, Candidato a vereador Sandro dos Pocinhos, comunicar que o Programa Câmara Itinerante, com o objetivo de aproximar o legislativo da População, não atende de verdade o objetivo da comunidade, porque faz mais de um anos, que nós agricultores pedimos apoio a Câmara, sobre o concerto dos cata-ventos dos poços dos Pocinhos, nada foi feito pela câmara, falamos até nas rádios de Serra Talhada, porque a prefeitura não nós ajuda, e nada foi feito até hoje, fomos ao Deputado Federal Gonzaga Patriota, pedimos o apoio dele sobre a luta nossa junto a Prefeitura de Floresta-PE, sobre O concerto dos Cata-vento dos poços, aonde encontra-se quebrado, o mesmo solicitou no Ofício 2304/2015GP, junto a Prefeitura de Floresta-PE,as providencias com urgências, aonde até presente data não foi atendido, gostaríamos de saber, porque não foi atendido, obrigado deputado Gonzaga por tudo, nós agricultores estamos pronto á ajudar sua pessoa.