Policial sertanejo morre após capotamento de viatura da Ciosac em Serra Talhada

Uma viatura da antiga Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (CIOSAC), atual Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), acabou capotatando em uma estrada viscinal, na altura do distrito de Bernardo Vieira, Zona Rural do Município de Serra Talhada, no sertão do Pajeú.

ciosa-sertao-morte-sd-ricardo

De acordo com informações repassadas pela PM ao parceiro Nayn Neto, no carro vinham quatro policiais quando, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando. No acidente a cabeça do motorista (foto), identificado como Sd Ricardo, natural da cidade de Parnamirim-PE e residente da cidade de Itacuruba-PE, ficou prensada entre o terreno e a ferragem da viatura, os companheiros que vinham em outra viatura, ainda socorreram a vítima para o hospital de Serra Talhada, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no HOSPAM.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10h30. Os outros policiais ocupantes do veículo, tiveram apenas escoriações leves, foram socorridos ao hospital e passam bem. O corpo do Sd Ricardo será removido para o IML de Caruaru, para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *