Policial é suspeito de assassinar adolescente e deixar outro baleado na cidade de Triunfo-PE

Um adolescente de 17 anos foi morto e um candidato a vereador ficou baleado no fim da tarde desta quinta-feira (19), na Travessa Siqueira Campos, Alto da Boa Vista, em Triunfo-PE.

homicidio-tentativa-triunfo2

De acordo coma polícia, Renan Barbosa Costa., de 17 anos foi atingido por disparos e faleceu no local , o outro envolvido, Gilberto Trindade Alexandre, 31 anos, candidato a vereador na cidade, foi atingido na perna pelos disparos. Ele informou que o adolescente queria fechar o estabelecimento para seguir para o seu curso, e o policial que já mostrava visíveis sinais de embriaguez não concordou com a ação, sacando sua arma e disparando três vezes contra a vítima, o primeiro disparo atingiu a cabeça da vítima, os outros dois na região do pescoço e tórax, então mesmo baleado, G. T, entrou em entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu tomar a arma do crime. O suspeito se evadiu, tomando destino ignorado.

 

A arma de fogo Tipo revólver cal.38 que se encontrava no bolso da calça do meso e foi apreendida pelo policiamento, juntamente com 07(sete) munições intactas do mesmo calibre e 04 (quatro) estojos das munições deflagradas. Foi realizada diligência a fim de localizar o imputado, porém sem obter êxito.  Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC de Serra Talhada para adoção de medidas cabíveis ao caso.