Policial é morta pelo ex-companheiro, que também se matou, no Distrito de Sítio dos Nunes, em Flores

IMG-20150507-WA0001-465x465

Os crimes ocorreram no início da noite desta quarta-feira (6), na Praça Dom Vicente, em frente à capela de São João Batista, no Distrito de Sítio dos Nunes, Flores-PE.  A SD da Polícia Militar, Dênia Cristina da Silva Andrada, 32 anos foi morta pelo ex-namorado, Djaci da Silva, 42 anos (Deja). Ambos moravam do distrito.

Após o crime, Deja efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu. Dênia Cristina era lotada no 3º Batalhão da PM, sediado em Arcoverde e atuava em Custódia.

 

Populares informaram ao blog do Nayn Netto, que Dênia e Djaci tinham um namoro de infância, porém o relacionamento já não era mais o mesmo, e ambos terminavam e voltavam a namorar frequentemente, “isso aconteceu, várias vezes”, relata uma popular.

Nesta quarta-feira (06), por volta das 19h00, após mais uma crise no relacionamento, pois ambos estavam separados, a história que teria tudo pra ter um final feliz, acabou em tragédia. Em um momento de transtorno, Djaci procurou Dênia, que estava sentada conversando com uma amiga na praça pública, daquele pacato distrito, e pediu pra reconciliar o namoro, tendo sido negado por Dênia, que afirmou não ter mais volta. Diante da negativa da namorada de infância, Djaci sacou de um revólver e efetuou disparos de arma de fogo contra Dênia, dos quais 03 (três) dos disparos a atingiram fatalmente. Djaci não suportando, também atirou contra seu próprio corpo, também vindo a óbito. Os corpos do casal foram levados para o Hospital da cidade de Flores, onde permanecem à espera do IML, para posterior liberação dos corpos.

O distrito de Sítio dos Nunes está em choque, pois todos os ribeirinhos conheciam e sabiam da bela história de amor que acabou em desgraça, marcando para sempre, de forma trágica e triste, os dias vindouros daquele lugar.

Segundo populares, Dênia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar a unidade de saúde de Flores.

Um Comentário

  • HOJE…. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Recife, deflagrou uma megaoperação, na manhã desta quinta-feira (7), em resposta à onda de crimes que vem assustando a população de Serra Talhada. (fonte o Farol)