Polícia procura celular celular roubado e acaba recuperando motocicleta furtada em Serra Talhada

Pedro Gomes Ferraz Neto, 18 anos, solteiro, estudante, informou que dois homens abordaram um amigo seu de nome “Abdiel” e lhe roubaram um aparelho celular, nessa sábado (20).

 

De imediato Policiais Militares da Equipe ROCAM saíram a procuram dos indivíduos que furtaram o aparelho, quando teve início a uma perseguição entre os envolvidos, na  Rua Inocêncio Gomes de Andrade, Centro, Serra Talhada, na ocasião os suspeitos do roubo, que estavam em uma motocicleta, vieram a cair, porém conseguiram se evadir a pé.

 

Neste momento Pedro Gomes e Abdiel pegaram a motocicleta e a conduziram até a sua residência. Quando às 19h00 Pedro Gomes Ferraz Neto, procurou o policiamento e relatou o fato acontecido. Porém o policiamento havia sido informado que a motocicleta teria sido furtada no Bairro Vila Bela. Alessandro da Silva, 62 anos, solteiro, armador de ferragem, morador do Alto da Conceição, relatou que no momento do furto estava embriagado. O veículo foi entregue na DPC local, bem como registrado o roubo do celular.