Polícia prende mãe e apreende filhos e sobrinha, suspeitos de tráfico no Vila Bela, em Serra Talhada

Uma família foi presa em uma ‘boca de fumo’ onde comercializava maconha, cocaína e outros objetos de procedência suspeita, no bairro Vila, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, por volta das 16h00 da tarde desta quarta-feira (08). Assista a reportagem da TV Jornal:

Policiais Civis da 21ª DESEC, sobe a responsabilidade do Drº Olegário, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela comarca de Serra Talhada, em desfavor da residências de Ângela Cristina da Silva, na Quadra 52, Lote 03, onde funcionava um comércio ilegal de venda de drogas. Durante as buscas no domicílio, os policiais apreenderam 870 gramas de cocaína, 3,4 kg de maconha prensada, pronta para o consumo e outros materiais oriundos do tráfico de drogas.

De acordo com infirmações da Polícia Civil ao portal Nayn Netto, durante a operação, a proprietária da casa, Ângela Cristina da Silva, foi presa, além de dois menores (filhos da suspeita) e uma sobrinha da mesma. Todos estavam dentro da residência no momento da apreensão e os menores estavam com drogas escondidas em suas vestimentas.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *