Polícia encontra ossada humana de homem desaparecido há mais de 1 ano em Floresta, PE

Uma ossada humana foi encontrada nessa quarta-feira (19) na a Fazenda Cachoeira, zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com depoimento na Delegacia de Polícia Civil, a irmã de criação da vítima, Adeilson de Souza Aciole, reconheceu o corpo pelas vestes, boné e uma atadura.

De acordo com o blog do Elvis, Adeilson, na época com 26 anos de idade, havia desaparecido no dia 16 de dezembro de 2015. De acordo com familiares, o jovem imagina ter alguém perseguindo ele para matá-lo. Por isso ele aproveitou o momento em que ninguém estava observando-o para fugir do Hospital Coronel Álvaro Ferraz, na área central da cidade de Floresta. Uma semana antes de desaparecer ele havia tentado se matar.

CORPO 2 – E a Polícia Civil da Bahia confirmou nesta tarde de quinta-feira, 20, que o corpo encontrado nesta manhã de quinta, 20, no distrito de Riacho de Sobrado, zona rural de Casa Nova/BA, é mesmo de Lindolfo Nunes da Silva (foto abaixo), acusado de assassinar em setembro do ano passado as jovens Bruna de Souza Torres (natural de Floresta-PE) e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, num matagal próximo ao local de trabalho delas no Distrito Industrial de Petrolina. Segundo o titular de Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Juazeiro-BA, Flávio Martins, um parente esteve no IML de Juazeiro e reconheceu o corpo.