Polícia encontra maconha sendo cultivada em residência na Caxixola e jovem é flagrado com drogas em Serra Talhada

A maconha estava sendo cultivada na Rua Bela Vista, 582, Caxixola, em Serra Talhada, no Sertão. Policiais Militares das Equipes GATI e ROCAM do 14º BPM deram Cumprimento a um mandado de Busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Serra Talhada, nessa segunda-feira (14).

Ao realizarem a busca na residência do Natalício da Silva Gomes, 21 anos, não foram encontradas armas de fogo, porém ao realizar uma varredura no terreno ao lado pertencente a casa, onde o mesmo cultivava milho e feijão foi encontrado um vaso, caqueira, com 3 plantas com características semelhantes a maconha, onde a mãe do acusado acredita ter sido jogada por alguns desafetos do mesmo.

As plantas estavam agoadas e escondidas no milharal, o imputado não se encontrava na cidade. A genitora do imputado foi conduzida ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Mais droga foi localizada na Baixa do Mutirão, Mutirão, na noite dessa segunda-feira (14).

Policiais Militares da Equipe GATI ao realizar rondas pelo Bairro do Mutirão observaram um agrupamento de jovens, logo foi feita abordagem e encontrado um dólar de maconha e um canivete com o Manoel Messias dos Santos Almeida, 21 anos, solteiro, ajudante geral da Quadra 09. Em seguida o mesmo juntamente com material foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.