Polícia descobre maconha em seis pacotes de macarrão e outro com quatro pedras de crack entregues na Cadeia Pública de Serra Talhada

Durante a entrega do jantar na Cadeia Pública de Serra Talhada, foi entregue por homem não identificado, uma bolsa plástica com sete pacotes de macarrão instantâneo, por volta das 18h00 desse domingo (08).

A quantidade chamou a atenção do  policiamento que faz a  guarda, que ao realizar a revista foram encontrados seis pacotes recheados com maconha e um com quatro pedras de crack. Ao perceber que os policiais desconfiaram do pacote o individuo empreendeu fuga não sendo possível alcançá-lo. Porém foi localizado o receptor do produto, um detento da cela (06), que foi conduzido para DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Na tarde do mesmo dia foi realizada revista em celas do estabelecimento prisional, quando foram encontrados dois celulares com um detento na cela 07 e outro celular, com o na cela 02. Os celulares foram apreendidos e encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.