Polícia apreende cocaína e dinheiro em carro que seguia de Paulo Afonso-BA para Serra Talhada

20150719063223

Dois homens foram presos neste sábado, dia (18), suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Eles estavam em um veículo Fiat/Uno, de cor vermelho e carregavam cocaína e dinheiro, quando foram presos em flagrante por Policiais Militares.

De acordo com O Povo com a Notícia, os acusados foram identificados como Adailton Santos da Silva, vulgo “Nego Daí”, 34 anos, natural de Floresta-PE, residente na Rua Boa Vista, bairro IPSEP, em Serra Talhada e Jonas José Freire de Sá, de 22 anos. A abordagem do veículo se deu na cidade de Petrolândia e foram encontrados 190 g de cocaína e quantias de dinheiro; R$ 1.231,00 pertencentes a Adailton e R$ 72,00 pertencia a Jonas. Policiais da equipe da Patrulha Rural da 4ª CIPM, NIS-2, Oficial de Operações e Malhas da Lei participaram da apreensão.

Os acusados informaram aos policiais que estavam na ocorrência que o veículo seguia de Paulo Afonso-BA para a cidade de Serra Talhada-PE, onde a droga seria entregue e cidade que “Nego Daí” reside. Um dos homens, que transportava a droga, já tem passagens por homicídio e roubo à mão armada na cidade de Belmonte. Todo material foi apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as providências cabíveis.