PM morre durante troca de tiros com assaltantes de carro forte na BR 116, em Cabrobó

Um carro da empresa de seguro Preserve, foi interceptado por cerca de 10 bandidos homens fortemente armados, por volta das 8:30 horas da manhã desta sexta-feira (06), na altura do Km 70 da BR-116, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí, em Cabrobó, no Sertão.

DSC_0306

Segundo a polícia, os assaltantes estavam em um EcoSport e se aproximaram do carro forte, efetuaram vários disparos até conseguirem estourar os pneus, com o carro da empresa de seguros parado no meio da pista os bandidos explodiram o interior do veiculo usando dinamites.

Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros. Dois policiais militares da Polícia Militar da Bahia, que vinham em uma viatura, viu o carro parado e parou para ajudar, quando foram recebidos por tiros e um PM morreu. O Soldado da PMBA, Heleno Filho, foi alvejado fatalmente, falecendo no local e outro PM não foi atingido.

 

De acordo com as informações do blogueiro Didi Galvão, os bandidos fugiram sem levar nada. Vários homens da 2ª CIPM, estão no local e outros fazendo buscas por vários setores da região na tentativa de capturarem os assaltantes.

2 comentários

  • Marcos paulo

    O carro era propio, eles iam assumir serviço

  • Peço por gentileza ao amigo que por gentileza tire qualquer imagem que o soldado PMBA Heleno filho tenha neste site pode conservar a historia, pois ador é muito grande quando olhamos estas imagens e nos ajude a informa os outros sites de noticia muito grato por toda cobertura dada ao caso e o apoio.
    Grato pela atenção