Plantonista do Hospital Regional de Serra Talhada, morre em acidente Rio Grande do Norte

O enfermeiro plantonista do Hospam, em Serra Talhada, Jefferson Gomes de Medeiros, 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde dessa quarta-feira (6), quando viajava com amigos para curtir o feriadão na praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, o carro onde estava Jefferson colidiu frontalmente com um caminhão na rodovia RN-003. Além do enfermeiro, que vinha no banco de trás, o acidente também vitimou fatalmente uma mulher que era passageira da frente. Ficaram feridos o condutor do veículo e outra passageira no banco traseiro.

Segundo informações do Portal Correio, os quatro haviam saído de João Pessoa rumo à Pipa. “É um grande pesar. Ele era meu amigo de plantão. Estar de plantão com Jefferson . era certeza de alegria e parceria. Era sempre um plantão diferente e divertido pois ele era sempre prestativo, comunicativo, inteligente e cheio de planos. Uma grande colega que fará muita falta”, lamentou o enfermeiro Ágabo Daniel Luckwu, um dos colegas de Jefferson entrevistado pelo Farol de Notícias.

O Hospam está de luto. A direção  também lamentou a morte do profissional que era natural de Princesa Isabel, na Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *