Pedreiro esfaqueia duas mulheres dentro de bar e depois tenta se matar em Triunfo

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bar do Milson, localizado na Rua São Pedro, centro do no distrito de Jericó, na tarde desse sábado (02).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram até o local, onde colheram informações com o proprietário que informou que acusado, F. de A. J. dos Santos, 43 anos, padeiro, encontrava-se no estabelecimento e teria ingerido duas doses de cachaça e que as vítimas estavam no bar que também funciona como mercadinho, e de repente o acusado correu até os fundos do bar onde localizou uma faca peixeira e passou a esfaquear M. P. Tenório, 69 anos, aposentada e  A. P. da Costa, 30 anos, residentes no Sítio Correntes, Zona Rural de Triunfo sem nenhum motivo ou desavença.

 

As vítimas foram socorridas para a UPA da Cidade de Princesa Izabel- PB e logo depois de transferida para o hospital em Serra Talhada. Logo após o fato o imputado tentou se matar desferindo uma facada contra o próprio peito não obtento êxito.

 

O efetivo encontrou o imputado ainda segurando a faca peixeira e sangrando por um ferimento no peito esquerdo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para o hospital da Cidade de Flores onde foi medicado e transferido para o hospital de Serra Talhada não aparentando correr risco de vida. Foi confeccionado o BO do fato e entregue na DPC para serem tomadas as medidas cabíveis