Pedreiro é assassinado brutalmente à pauladas em Salgueiro a mando da amante e marido

Familiares encontraram o corpo, vítima de homicídio, na manhã desta quarta-feira (16), no Lot. Monte Alegre em Salgueiro-PE.

capa160316b052salgueiro (5)

De acordo como 8º BPM, JOELSON BEZERRA DA SILVA, 40 anos, pedreiro, separado, morador da Rua das Dores, bairro Planalto, brutalmente assassinada à pauladas, a policia começou uma linha de investigação sobre os supostos motivos, uma vez que JOELSON não possuía inimizade, entretanto, investigações apontaram que ele mantinha um relacionamento extra conjugal com uma mulher casada, residente em Salgueiro.

acusados salgueiro

A mulher foi identificada e polícia passou a interroga-la, a qual confessou que mantinha “um caso” com a vítima e quando seu esposo tomou conhecimento, o casal arquitetou o plano de matar o JOELSON, contratando um “matador de aluguel”, que por sua vez, solicitou a ajuda de outro comparsa e se utilizando de artimanhas, conseguiram convencer o JOELSON para que fosse demarcar um terreno no loteamento Monte Alegre em Salgueiro-PE.

Sem desconfiar do plano macabro, JOELSON acompanhou um dos matadores e no local, após balizar o terreno, foi surpreendido, quando o outro comparsa chegou, então a dupla de assassinos, executaram a vítima à pauladas e em seguida tentaram camuflar o corpo, com folhagens e madeira compensada. Os matadores fugiram levando o veículo da vítima, tentando burlar o crime como se fosse latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto, de posse de todas as informações necessárias, o casal foi preso nesta mesma tarde em Salgueiro e os dois executores, foram presos em Cabrobó-PE. No momento, a autoridade competente da policia judiciária, encontra-se em fase de conclusão do flagrante dos acusados.