Pedreiro e ajudante intimidam agricultor com ameaças e disparos de arma de fogo em Serra Talhada

Dois homens armados ameaçaram com arma de fogo e atiram próximo a uma residência na Rua da Caixa d’água, Varzinha, em Serra Talhada, na noite dessa sexta-feira (10).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local onde a vitima, J. J. da S., 48 anos, agricultor informou que dois indivíduos, um armado de espingarda e o outro de faca, o ameaçaram e deram três disparos próximos a sua residência e evadiram do local.

 

Durante diligências a guarnição foi informada pela enteada da vitima, que os indivíduos haviam retornado ao local da ocorrência. Ao perceberem a aproximação da viatura o A. da C. L., 25 anos, pedreiro jogou uma espingarda calibre 36 no chão e ao proceder a abordagem foi localizado no bolso do mesmo 05 cartuchos cal 36 (03 deflagrados e 02 intactos) além de uma munição calibre 44 intacta. Com o A. S. de F., 24 anos, ajudante de pedreiro foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira. Diante do exposto, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DPC local para as providências cabíveis.